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Política de Trocas e Devoluções

Trocas e Devoluções
COMO FAÇO PARA TROCAR OU DEVOLVER UM PRODUTO NA WAZZU ORIGINAL?

Nosso processo de troca é simples e prático. Você tem até 30 (Trinta) dias corridos após a entrega do seu pedido para iniciar o processo de troca ou até 7 (Sete) dias corridos para devolução sem custo, seguindo as condições gerais.

Para iniciar o processo de troca ou devolução:

Entrar em contato através do nosso WhatsApp (47) 99988-2007.

Digite o número do seu pedido ou CPF do comprador, o motivo pelo qual está realizando a troca ou devolução.

Será enviado para o seu e-mail um código de logística reversa (sem custo de frete), com o prazo de até 7 dias para a postagem na agência dos Correios (embalagem não inclusa), o mesmo não será atualizado, portanto fique atento.

ATENÇÃO: Uma vez concluindo sua compra, você estará de acordo com a nossa política de troca/devolução que segue conforme código do consumidor.

Obs.: No ato da postagem, você receberá um comprovante dos Correios, o qual constará o código de rastreamento para você acompanhar a chegada do produto em nosso CD.

APÓS A DEVOLUÇÃO DO PRODUTO, QUANDO RECEBEREI UM RETORNO?


Após postagem nos Correios, a mercadoria é encaminhada para a nossa sede em Balneário Camboriú-SC, o que pode levar até 15 dias úteis, somente após recebermos a mercadoria daremos continuidade ao processo. 

Chegando em nosso Centro de Distribuição, nossa equipe fará as verificações descritas nas condições gerais para troca ou devolução, e em até 7 dias úteis (a partir da data de entrega em nosso CD), você receberá por e-mail ou WhatsApp a confirmação da troca com o(s) produto(s) desejado(s) mediante, cupom de crédito (Vale compras) ou a devolução do valor pago.

ATENÇÃO: O vale tem validade de 365 dias após o recebimento do mesmo, não utilizando dentro do prazo, o mesmo será expirado, não podendo ser atualizado.

CONDIÇÕES GERAIS PARA TROCA/DEVOLUÇÃO


• Possuir Nota Fiscal (A segunda via da Nota Fiscal pode ser gerada diretamente no seu cadastro) ;

• Apresentar produto (s) COM a etiqueta de código de barras afixada ao produto;

• Apresentar produto (s) SEM odores, manchas ou alterações de qualquer natureza decorridas pelo uso do cliente;

• Apresentar produto (s) SEM indícios de lavação ou uso;

• Solicitar a troca/devolução em tempo hábil;

• Prazo para troca de produto são de 30 dias corridos a partir da data do recebimento da encomenda;

• Prazo para devolução de produto são de 7 dias corridos a partir da data do recebimento da encomenda;

• O produto que não atender às condições exigidas, não terá sua devolução aceita e automaticamente será reenviado ao consumidor;

• Atenção: Em caso de troca, deve se respeitar o valor mínimo na nova aquisição. Havendo diferença superior ao valor original, é de responsabilidade do consumidor a quitação da diferença;

• Em caso de segunda troca (de um mesmo pedido) a Wazzu Original não arcará com o valor de postagem.

• Na realização da nova compra, o cliente deverá pagar o frete resultante de seu pedido. Para que assim ele tenha direito a uma nova troca, se necessário.

MEU PRODUTO ESTÁ COM DEFEITO, O QUE DEVO FAZER?


Você pode trocar um produto no caso de defeito, dentro do prazo de 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto. Para solicitar a troca por defeito, basta entrar em contato pelo nosso WhatsApp (47) 99988-2007 ou contato@wazzuoriginal.com.br (conforme instruções acima de troca/devolução), porém, deverá ser informado que se trata de troca por defeito e deve ser anexado imagens do local danificado.

Chegando em nosso Centro de Distribuição, enviaremos a solicitação para análise, após a conclusão, havendo indícios de mau uso do produto, a Wazzu Original se isenta de aceitar a solicitação da devolução ou troca do produto. Em caso de defeito de fabricação, será feito o reenvio de um novo produto em perfeito estado para o cliente. Caso o produto escolhido não esteja mais disponível em estoque, o cliente poderá optar pelo cancelamento da compra ou optar por um vale compras.

Atenção: O prazo para análise por motivo de defeito pode levar até 30 dias corridos, mas iremos trabalhar com muita dedicação e empenho para que a sua ocorrência seja definida antes deste período.

FORMAS DE RESSARCIMENTO


• Boleto/Pix: Em até 7 dias úteis a contar do recebimento de sua encomenda em nosso Centro de Distribuição, será realizado o seu pagamento por PIX.

• Atenção: Não será realizado depósito em contas de terceiros, somente em conta nomeado ao titular da compra.

• Cartão: Em até 7 dias úteis a contar do recebimento de sua encomenda em nosso Centro de Distribuição, encaminharemos à Administradora de seu cartão a solicitação de cancelamento. A Administradora por sua vez, realiza estornos em até 60 dias (variável de acordo com o fechamento de sua fatura).

A Wazzu Original possui uma política de trocas e devoluções alinhada ao código de defesa do consumidor, tendo em vista seu compromisso com os clientes.Link para consulta do Código de Defesa do Consumidor, Lei no.8.078, de 11 de setembro de 1990:  http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078.htm

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